-->
 

domingo, 11 de maio de 2014

Comentários, Dúvidas e Perguntas



Olá pessoal,


Resolvi mudar a maneira como me podem fazer perguntas e tirar duvidas para que eu consiga ver, moderar e responder a tudo. Antes de fazerem qualquer pergunta usem a barra de pesquisa do blog (1º componente na barra lateral direita) para verem se existe algum tema relacionado com a vossa pergunta, se houver então tirem as dúvidas todas ao ler o documento, até porque eu não sou nenhuma enciclopédia ambulante.


 
Outra coisa: Se no comentário/duvida/pergunta pedirem urgência na resposta por qualquer motivo, o email é automaticamente apagado sem direito a resposta, porque eu vou respondendo as perguntas a medida que posso no meu tempo e não no vosso, porque é uma enorme falta de respeito tanto para comigo, como para o assunto em si, porque as coisas não se resolvem em cima da hora.


 
Já comentários despromovidos de natureza negativa ou ofensiva, também serão automaticamente apagados.


 
Então já sabem, pesquisem antes de perguntar, respeitem os outros leitores e principalmente a mim.


 
Have a nice day.


 

Name:
Email Address:
Sexo: Masculino
 Feminino
Assunto: Livros
 Escritores
 Filmes
 Notícias
 Lançamentos
 Passatempos
 Parcerias
 Equipa
 Outros





Sem comentários :

Enviar um comentário